quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Enem aqui enem na China

 
 
20.000 provas do Exame Nacional do Ensino Meiaboca foram anuladas porque a empresa que datilografou a prova esqueceu qual letra usava-se para assinalar a questão correta no gabarito.




A culpa é da impressora que resolveu discriminar as provas amarelas como protesto em defesa dos produtos eletrônico explorados por orientais em shoppings e feiras de muamba.



O supremo tribunal de justiça manifestou-se a favor do protesto das maquinas produzindo uma liminar que limita o acesso de nerds descendentes de orientais às escolas públicas.

Sistema da cotas ao avesso, somente os "amarelos" que não fecharem as questões de física e matemática terão condições para entrar em uma universidade pública.



Os mais nerds acusam o governo fechar os olhos para uma conspiração na qual as maquinas dominariam o homem, como relatado de forma profética em filmes como Matrix e Exterminador do Futuro1, 2, 3, 4,5...



Um acordo esta sendo pensado sobre a aplicação de novas provas em função das tentativas de atentados terroristas camicases contra maquinas de refrigerante por parte dos "japas".



Como retaliação os sites com conteúdos eróticos estão comparando vídeos de afro descendentes com vídeos orientais na relação largura e cumpri dura dos membros participantes.



Alguns alunos que assinalaram o gabarito da prova amarela com ch ao invés x estão reclamando que ficaram com o dedo amarelo após o termino.

Indícios indicam que esses alunos já chegaram com o dedo amarelo, e que se fosse com as provas vermelhas eles acusariam as maquinas de deixá-los com os olhos rubros.



Pelo visto, um acordo esta longe de ser feito entre as partes, as únicas esperanças de dialogo estão sendo colocadas em ferramentas que são capazes de funcionar como apaziguadora desse conflito, são os vídeo games e as lan houses com jogos em rede.


2 comentários:

  1. Adorei o texto! Vc sempre escreve essas coisas contundentes. Que não deixam sombra de dúvida: vc é um crítico de 1ª! Bjs da sua ''puxa-saca'' kkkk...

    ResponderExcluir
  2. ENEM vem que não tem. Adoro seus textos. Ah que ótimo!

    ResponderExcluir