sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

e o Rio de Janeiro continua sendo...

é estudante..Você que financia essa porra, estudante.

No inicio do mês passado teve inicio, na cidade maravilhosa, a primeira maratona de combate a violencia e ao trafico de entorpecentes.
Onde muita gente achava que era apenas falta de swingue(complexo do alemão), os comandos vermelhos, amarelos, azuis e verdes começaram disputar entre si, quem consegue dominar primeiro 24 territórios pra poder distribuir subistancias que envenenarão a sociedade mais ainda que a religião.

Satan Gost e Darth Vader estavam inscritos mas desistiram uma semana antes da primeira rodada.
"É bom ter consciencia que estamos ultrapassados e deixar pra essa meninada nova ai que ta vindo no gás"Satan Gost
"O importante é num deixa o Exu sair. Essa ultima lei q proíbe o pai de espancar seu filho foi bom e ruim pra nós que espalhamos o mal, ruim porque vai diminuir os traumatizados q tem muito potencial p bandidagem e bom porque facilita o nosso trabalho de botar o filho dos outros na maconha e no crack sem medo de repressão na familia " Darth Vader

Membros da Igreja Universal da Policia Militar Civil e Exército do Reino de Deus reclamam que o evento tem colaborado para a diminuição do seu dizimo.

Com a moda de invasão de propriedade para busca de narcóticos, a maladragem do morro deixou de fazer rima para passar trote na policia. tão caguetando geral, desde mestre sala de escola de samba rival até os baianos que insistem em dizer que a tropicalia foi um movimento relevante pra musica brasileira. Esse ultimo foi considerado axénofobismo pelos micareteiros cariocas que todo ano lotam os carnavais de cidades históricas em Minas Gerais.

Para combater a violencia, ja se mobilizaram o corpo bombeiro, a marinha e a polícia. O movimento GLBTT luta pelo apoio de alguma aldeia indígena para que nenhum personagem do Village People seja marginalizado.

De acordo com ex militares, simpatizantes do PMDB e do DEMo, advogados de sucesso, pais de familias tradicionais, mestres da eucaristia, executivos da rede globo, filhinhos de papais empresarios de sucesso e o Caetano Veloso:
-Esse é mais um exemplo, para o país, de como a droga é um grande mal para a sociedade, a familia e os bons costumes.
-É importante a midia estar relacionando essas duas idéias(droga e bandidagem), para as pessoas menos informadas, pois fica facil pra eles saberem aonde esta o verdadeiro mal, na pobresa.
-A pessoa "de bem", a pessoa "de berço" sabe que não deve se envolver com drogas. Os vagabundos que escolheram não trabalhar e não estudar, estão recebendo o que merecem da policia.
-O pobre inventou a droga para desvirtuar os filhos de familias tradicionais que se deixam influenciar pelo advento da modernidade.
-Esses framenguistas, craqueiros, dançadores de funk tem que aprender na marra que com gente de bem não se brinca.
- Policial do Bope que matar 3  traficantes vai poder pedir música no Fantástico esse domingo.

-Dentro de um smoke-pub em Amsterdam Fernando Gabeira twitta seu apoio à polícia do Rio no combate ao trafico de entorpecentes.

-O Papa Bento XVI apoia o uso de preservatios em prostitutas como tentativa de negociar a diminuição da maior idade para 7 anos. Na questão do combate a violencia com violencia, o Papa resolve filiar-se ao PMDB e fazer igual a igreja fez nas 2  grandes guerras mundiais,  sentou no muro com uma perna de cada lado. "Rezo pelo Rio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário