terça-feira, 16 de novembro de 2010

Futebol Arte


Esportes
Mais uma vez o Brasil mostra como seu povo alegre e festivo tem grande vocação para estar no picadeiro. Mas poucos sobem ao picadeiro, a grande massa está na platéia pagando caro para ter seu momento de pão e circo. Tivemos esse Sábado uma grande apresentação futebolística, o 1° posicionado no campeonato jogando contra o 3°, clima de decisão.
O futebol é arte, a malandragem das pernas e homens que vieram da várzea dominam grandes mecenas que valorizam essa arte... Esses mecenas só querem ver ARTE! Não possuem interesses econômicos e nem utilizam essa ARTE como lavagem de suas contas sujas.
Mas a verdadeira ARTE não é dos jogadores exibindo suas chuteiras de cores bregas, isso é apenas o animal domado do circo... A mágica é a verdadeira ARTE! O ilusionismo... Como enganar toda uma população apaixonada? Fácil, a resposta está na pergunta, quem está apaixonado já não enxerga, logo, para enganar não é preciso fazer muito.
A mão invisivel do mercado mais uma vez mostra sua "sutil" ação, rouba a carteira de todos que acreditam que o Campeonato Brasileiro é uma disputa de futebol, e mostra que o poder econômico e político é quem manda nessa porra.
A mão que encostou no Ronalducho não tem um milésimo dessa força. Quem derrubou ele foi o poder e o dinheiro. O Corinthians vai ganhar, haja o que houver. Mais uma vez.
Como esse jornal é IMPARCIAL, damos essa noticia de primeira mão.
Se você torce para algum time, saiba que você não está perdendo seu tempo, para perder tempo não é preciso pagar nada. Você está pagando para perder seu tempo, acreditar em uma vitória que não será sua, nem se seu time ganhar e finalmente, pagando à Globo, CBF e toda a malta que ama ver o povo alienado e "feliz".
Formamos uma bela obra de arte, não?!

Um comentário: