domingo, 5 de dezembro de 2010

Pare de fumar fumando


O centro da capital mineira se encontra cheia de propagandas oferecendo um grande beneficio, parar de fumar, fumando. E existe também a cura pro alcoolismo 100% natural, sem cheiro e sem gosto.
O governo gasta milhões subornando deputados mais que as empresas do tabaco para colocar fotos horripilantes e proibindo a coexistência entre um teto e um fumante enquanto a solução se encontra espalhada pelos postes do centro de BH. Nesse momento o neo-liberalismo seria bom, um estado -Eficiente- contrataria essa empresa privada para resolver um grande problema de saúde púbrica igual ao vício nojento e fétido do tabaco. Mas não o faz...
A grande empresa revolucionaria pretende lançar um novo tipo de produto terapêutico, o pare de se fuder se fudendo. A diretoria do Clube Atlético Mineiro contratou o serviço dessa empresa e obteve grandes resultados, tomaram de 4, mas não foram rebaixados.
Enquanto no setor privado somente esse clube esportivo fez uso do método, na esfera pública há uma luz. O estado do Rio de Janeiro está utilizando a filosofia, acabe com a violência matando, encurralando e extorquindo. Parece ser bem eficiente, uma vez que vemos toda a opnião pública muito feliz com o resultado.
E lembre-se, se desejas parar de sofrer, o sofrimento é o melhor caminho!

4 comentários:

  1. Hum, pois é cara! Esse menino fumando me dá uma agonia terrível. A questão do estado do Rio, como seria melhor acabar com a violência?

    ResponderExcluir
  2. acabar com a violencia, podemos pensar em distribuição de flores pelos policiais, e obrigarmos a todos fumar um baseado por dia no minimo.
    ou podemos tb investir na educação e na cultura. mas isso é bobagem

    ResponderExcluir
  3. Acabar com a violência foi ótimo. Ela sempre estará aí. Mas exigir do governo uma posição séria sobre o assunto é uma péssima idéia né?! Tirando a parte de relatos de estupro e quebradeira por parte dos policiais nos humildes barracos, infelizmente, eu fico a favor da polícia. Usou violência pra "acabar com a violência", mas em vista, era a única solução sólida.

    ResponderExcluir
  4. E a propósito, mudei o nome do meu blog: http://retalhosquadrados.blogspot.com/ Acho que seria um boa ideia trocá-lo pelo acalcanhado (pois ele não mais ecxiste!) nos blogs que a redação recomenda. Ficadica!

    ResponderExcluir