sábado, 21 de novembro de 2009

ESCRITA FEMININA


O dicionário define escrita feminina como aquilo que não deve ser lido. O que se aplica também aqui. Me chamaram e não leram nada do que escrevi.
O toque de feminilidade ao blog deve se ao fato de que meus coleguinhas se sentiram ofendidos por terem sido chamados de machistas, e por medinho de que uma escrita feminina se transformasse em queixa.
Mantenhamos nossos soutiens devidamente acoplados em nossos seios. Chegou a inclusão social mediante processo legal.
Já que estou aqui como minoria QUANTITATIVA, falarei também sobre a proposta de infanticídio de mulheres anteriormente apresentada.

Porquê não contra?
- com um número menor de mulheres haveria maior competição por parte dos homens.
- surgimento de homens higiênicos, educados, desprovidos de barriga de cerveja e sem pêlos excessivos em locais inapropriados.
- homens com curso de pompoarismo e aulas de massagem no currículo. MAS ESPERE, ligando agora lhe enviaremos também um par de acessórios dotados de polegares opositores e um músculo intumescido com papilas gustativas e envolvido por mucosas! DE GRAÇA!

Se os homens realmente fossem tão bons não haveria motivo para a revolução sexual. Hoje não seria ensinado até mesmo nas escolas católicas a máxima: Conhece a ti mesmo.
“homes não são arqueólogos, portanto explore o seu corpo”
Não haveria toda uma literatura de manuais do tipo “faça você mesmo”, e a profissão Detetive do Prazer seria a mais procurada nas páginas amarelas.

Porquê contra?
Um mundo repleto de homens...
-repleto de blogs bem escritinhos
-todos esses autores brilhantes como Paulo Coelho, Fábio de Melo, Dan Brown, Dráuzio Varela se multiplicariam entre os Best-sellers
-haveria duas páginas de citações na revista Caras já que quando conseguem formular mais de uma frase dificilmente proferem algo de interessante
-mais garotinhos vestindo fantasias coloridas em reuniões, e se conhecendo melhor através de hentais
-mais filmes de ficção, de guerra e comédias como “Superbad-É hoje” e “Eu te amo, cara” que exploram a beleza e as sutilezas da amizade masculina heteronormativa
-o fim do AA. O contingente seria muito grande para eles não se assumirem
-maior número de morte por overdoses, imprudência no trânsito, e câncer no pulmão
-expansão econômica do tráfico de drogas, de cassinos e porte de armas
-mais prisões e centros de atendimento para portadores de sofrimento mental
-maior número de casos de violência de gênero justificada pela agressividade inata dos homens, e de estupro como um mecanismo da natureza para homens menos adaptados disseminarem seu esperma (se bem que hoje já existe essa explicação por cientistas masculinos)
-maior número de cegos já que devido a interpretações de outro livro de escrita masculina (um que se chama Bíblia) algumas práticas podem levar a cegueira.

Enfim, nunca houvera e nem haverá mais homens do que mulheres, pois eles se auto-exterminariam.
Em termos biológicos, homens são realmente mais fortes até broxarem. Mais ágeis a ponto de dominarem e terem exclusividade sobre a prática de ejacular precocemente. Mais inteligentes ao escolherem mulheres como companheiras, e mais conscientes ao escolherem um parceiro que realmente merecem, um do sexo masculino.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    muito bom, lindinha(estou te subornando pelo bem da boa e velha heteronormatividade)
    Me identifiquei demais, paia a parte dos pelos em exesso. kkkk


    Te chamamos sem ler seu texto porque confiamos no seu senso de humor e porque nao queria que minha opiniao reacionaria maxista te sensurasse.

    continue assim....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. axo q pra publicar ela devia ter passado pelo "teste" com os outros jornalistas...
    afinal, pra uma mulher conseguir um cargo importante desses tem q ter uma trepada no meio!
    hahhahahahahah

    ResponderExcluir
  4. sacanagem nao chamarem o pedro pro "teste" da maira.
    fica pra proxima

    ResponderExcluir