terça-feira, 13 de outubro de 2009

Obama Diz: Devo tudo ao Xadrez Piscodelico!


Washington- Após a grande surpresa mundial do presidente dos EUA ganhar o prêmio Nobel da paz sem ter feito nada de realmente significativo pela paz, o mundo recebe finalmente uma explicação que justifica a premiação. O presidente do mundo diz que todas as noções estratégicas e diplomáticas por ele aprendidas são frutos do Xadrez Psicodelico.
Poucos no mundo tiveram contato com esse peculiar jogo de complexas possibilidades e regras. O jogo foi desenvolvido em um projeto transdiciplinar na FAFICH, unidade que abriga uma fazenda de gatos para churrasquinho e um rebanho de comunistas dentro da Minas Gerais Federal Universty. Pesquisadores dedicados do Diretório Acadêmico trabalharam durante dias sob condições arduamentes psicodelicas para criar um jogo completamente inovador, capaz de promover a paz mundial e o respeito mutuo.
Obama teve acesso ao Xadrez Psicodelico graças ao sistema de cotas assumido pelos pesquisadores do D. A., afinal nada mais psicodelico que um negro sendo o homem mais poderoso de um mundo racista...
Atualmente existe uma grande lista de espera para participar do Projeto Xadrez Psicodelico, que visa ensinar a modalidade para vários chefes de estado de todo o mundo.
Ontem Barack Obama fez um longo discurso; lembrando um velho inimigo dos EUA ,Fidelzito, que hoje não fuma mais charuto e usa Adidas. Durante as 8 horas de discurso Obama dedicou totalmente seu premio aos criadores do Xadrez Psicodelico e inclusive disse que depositará ao D.A. o valor integral do prêmio. Resta saber se o deposito chega junto com a reforma do sistema de saúde americano...

3 comentários:

  1. Hauhauahuahuahuahuahauhauhauhauahuah!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto pós nossas reflexões de saúde & cura!
    tô mto babaovo desse blog e não to sendo irônica.
    to ficando preocupada aushahs =P

    ResponderExcluir