terça-feira, 3 de agosto de 2010

Toma aqui o meu cartão!!!



Tava afim de escrever alguma coisa sobre a vida, essa coisa esplendorosa, essa cisma sem fim, esse horizonte crepuscular, a cadeira de espera eterna para o céu de Sueli, o paraíso das virgens de Alá ou, simplesmente, a monotonia e a expectativa de mais um semestre no curso de psicologia... sim! Ah... A psicologia! Essa ciência, essa magnificência, essa maravilha que responde a todas as nossas inquietações, questionamentos, dúvidas, perguntas! Já decidi, vou abrir meu consultório. A cura de todas as doenças está na palma das minhas mãos. Sabes guardar segredo? Tenho a receita da felicidade! Tenho e detenho. Mas não conte a ninguém... Se quiseres, vendo-lhe baratinho! Tá na promoção! Aproveita freguês! É liquidação nas lojas Bibelô 4° andar, FAFICH, Loja 2. Tenho também pílulas pra pneumonia, probrema de depressão, solidão, mal olhado, melancolia, câncer, gripe, até febre amarela! Não, não falo da seleção brasileira. Essa não tem cura. No mais, éissaê! Aceito visa e mastercard.         

2 comentários:

  1. Ah! Me passa logo essa receita. Tem alguma pílula anti-saudade também? Se tiver, mande-me duas caixas de uma vez. Mando-lhe meu endereço por e-mail. Envie-me os produtos via sedex. Meu cartão é mastercard.

    ResponderExcluir
  2. eu quero dois maço de felicidade, com dois de amor

    ResponderExcluir