segunda-feira, 10 de maio de 2010

Marcha da Maconha lembra jogo do América


Dia 8 de maio. Dia da marcha internacional da maconha em BH. O Jornal de Ontem esteve presente nesse grandioso envento, que cerca de 200 pessoas vestidas de verde sairam pela cidade. Pela cor das camisas e pela multidão de 200 pessoas, lebrava a comemoração do título da serie C do America-MG. Mas todos aqueles jovens defendiam a legalização da maconha, essa droga maldita que acaba com o futuro de nossos jovens intelectuais de esquerda e promove a industria da larica (Mc Donald's).
A marcha foi da Praça da Estação, onde apertou mas não acendeu até a Praça da Liberdade, onde uma bela homenagem ao ex governador Aécio da Neve foi feita. Durante todo o trajeto a marcha convidava a população careta do centro da cidade para participar, sem muito sucesso, pois o caretas não concordavam e os maconheiros estavam com preguiça ou laricando. Mas isso não abalou o ânimo e a marcha seguiu seu caminho de subversão sendo escoltada pela polícia.
no grand finalle a tocha olimpica circulou em uma grande roda, fazendo um belo ritual, mas sem fazer a cabeça de ninguem.
A inflação foi alvo dos gritos da marcha também, provando que maconheiro é pessoa economicamente ativa e preocupada com a conjuntura economica mundial, gritos como "abaixo o 2 pra 1" foram proferidos vários momentos. O governo se pronunciou preocupado, umaz vez que essa elevação de 100 à 200% de um produto in natura pode causar prejuízos incaculaveis pra nação.
O tema avança na sociedade assim como maconheiros avançam em seus cursos de Ciências Humanas, velocidade tipo Dorival Caymmi... Quem sabe daqui a uns 15 anos teremos a possibilidade de ornamentar a FAFICH com plantas que finalmente sairão do armario?!

4 comentários:

  1. A legalização das drogas no Brasil é a lgo impossível por um único motivo - há interesses econômicos por trás. Um Estado liberal tem interesse no mercado privado gordo e esse, do tráfico, é obeso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mas temos que buscar uma solulução adequada à nossa realidade ainda que torçam o nariz os ditos conservadores.Chega de esculhambação da nossa polícia e olharzinho torto de "doninhos da verdadede". Ao especialista em drogas e a sua hipocrisia dizemos que até café pode fazer mal.

      Excluir
  2. Yuri, façamos como Gandhi então: desobediencia civil.
    kkkk

    Quem é esse cara da foto? que pala heim

    ResponderExcluir