segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Teoria Mamilocêntrica : uma reinterpretaçao da psicanálise


Proponho que o falo seja substituído pelos mamilos. Nao no sentido literal pois no sentido literal os mamilos mal seriam sentidos. Os mamilos nao discriminam negros, mamelucos, cafuzos, brancos e pardos. Estao em toda parte em pares. Sempre acompanhados.
Proponho a inclusao e nao a segregaçao.
Todos serao iguais; exceto os que sofreram de cancêr de mama, que infelizmente serao excluídos; e os que sao dotados de um mamilo a mais, que farao parte de uma elite restrita.
O fato é que o leitinho da mamae é o único apreciado por unanimidade. SEM PUDOR.
Atualmente procuram-se mamilos esquerdos para a campanha "Mamilo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito", interessados por favor se manifestem. (pausa para informe publicitário).
Um dado histórico no qual a Teoria Mamilocêntrica se embasa refere-se a "descoberta" do Novo Mundo. Cristovao Colombo (logo se vê que é um fato histórico) acretitava na existência de um paraíso terreno; nesse paraíso havia um grande montanha branca e lisa, que na verdade era um seio. Ao chegar no pico havia o bico que jorrava leite, e todos os rios seriam de leite.
Muito mais bonito, nutritivo e higiênico do que uma visao romântica falocêntrica.
Imagine só, se Cristovao Colombo imaginasse um falo jorrando?
Vamos entao as fases da nova teoria:
- Fase Oral: a criança se nutre e se sente amada pelo bico do seio da mamae.
- Fase Nao é a Mesma coisa: a criança descobre que a mae cansou de ceder o seu bico do seio e o substituiu por um bico de silicone. (essa fase coincide com o Édipo, pois criança percebe que o bico do seio da mamae é cobiçado pelo papai)
- Fase Eu Amo meus Mamilos: a descoberta de si mesmo.
- Fase Mamilos sao Legais: a criança explora o mamilo alheio.
O fato é que há mamilos de diferentes cores, texturas e tamanhos. Simétricos, unidos, divergentes, arrebitados, encabulados, roxos, marrons, beges e rosáceos.
Encerro com um conselho: volte para casa, após um longo dia de trabalho, acenda uma vela, coloque seu CD da Marisa Monte, tome um banho de espuma e mostre para seus mamilos que você os ama. Ou melhor mostre para sua empregada, seu porteiro, para a velhinha do nono andar e para os filhos do seu vizinho que você os ama.
E que Deus abençoe o mamilo de todos.

3 comentários:

  1. Convenhamos, tem coisa mais bunita nesse mundo que a papila mamaria ereta por baixo de um blusa fina?
    Ai sim eu sou a favor da queima de soutiens

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor da queima de soutiens (II)

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor da queima de souriens III
    e calcinhas tb...

    ResponderExcluir