sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Termina Festival de comédia de Copenhague


Copenhague - Terminou finalmente o grande festival mundial de comédia e farsa na Dinamarca. Os principais protagonistas fizeram um dueto magnífico, de um lado o presidente dos EUA Barata Humana imitava Michael Jackson e de outro, o premiê chinês Lao Kin Chong imitava Liu Kang e seus chutes do Mortal Kombat. A cena hilária arrancou palamas do mundo inteiro que ficou impressionada com a capacidade dos líderes mundiais deixarem de lado suas visões unilaterais para entrar em um acordo universal.
A pegada de carbono foi a maior de todas, mas isso foi parte do show, uma forma de sarcasmo dos líderes.
Outro grande show que comoveu o mundo foi quando um urso polar foi levado para os palcos e fez uma linda dança sobre um pequeno pedaço de gelo que derretia, no final ele bebu uma coca-cola e todos os olhos do mundo brilharam diante dessa manifestação natalina e grande emoção podia ser sentida na cú pula.
As metas ficaram definidas para uma data não especificada num futuro obscuramente proximo, até lá eles metem na natureza, metem no bolso dos pobres, metem nos paises africanos e por aí vai...
O grand finale foi uma viagem das delegações até a fábrica do Papai Noel, situada no Polo Norte, bem proximo ao evento. Os EUA alegaram que não podem realizar reduções nas emições de CO² uma vez que a fabrica do papai noel é a grande causadora do degelo do ártico, e seus produtos são destinados a todos os povos (cristãos, claro), sendo assim a unica realização prática do evento foi a interrupção da produção de presentes de natal. As renas do bom velhinho não escaparam da mira implacavel do FBI do carbono, a digestão das renas produz metano, gás estufa, logo eles foram mortas e assadas para o jantar de despedida.
O mundo agradece a seus líderes por essa demonstração de humor e espírito de cooperação que o natal e o aquecimento global proporciona!

Um comentário: