segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Informe Publicitário: Lançado o Concurso Dançarinas dos Analistas do Amor


As jovens beldades que moram em BH finalmente terão a oportunidade de se destacarem e entrarem no showbizz, está lançado o 1° concurso "Dançarina dos Analístas do Amor". A banda que está sendo preparada para ser o maior sucesso do verão precisa agora de você mulher contemporanea para conseguir todo o sucesso, afinal a Mulher é parte fundamental da nossa sociedade.
O concurso será feito em algumas etapas:
1ª: Avaliação física, com apalpamentos e aprovação visual.
2ª: Avaliação psico-sexual, com os próprios integrantes dos analistas do amor, uma "profunda"avaliação será feita afim de promover uma seleção justa e garantir uma boa integração do grupo.
3ª: Teste de inteligencia, QI acima de 50 é eliminação imediata.
4ª: Teste de resistência e paciência. as integrantes deverão assistir um dia inteiro de aulas de psicologia social e frequentar reuniões do movimento estudantil da UFMG. No caso de empate, as integrantes deverão permanecer um dia inteiro com o lider da banda, Zica, até que a última peça para ser assassinada.
Essa é sua grande chance de fazer sucesso e conviver com esses homens maravilhosos que exalam romantismo e sensualidade! Não perca essa chance!

2 comentários: